Eu Achismos

Março

Eu acho que as pessoas deveriam reclamar menos e fazer mais. Reclamar menos dos políticos, fazer mais pela punição dos corruptos, puni-los diretamente nas urnas.

Acho que o aborto deveria ser legalizado. Sou contra o aborto, mas a favor da legalização. Sou a favor da vida; o corpo só é fértil cerca de uma semana por mês, se houve geração de vida é porque tinha de ser. Se não quiser o bebê, deixe para adoção. Mas este é o MEU pensamento, que tenho estrutura para situações adversas. Quem sou eu para julgar uma mulher que não teve nada na vida além de sofrimento? Porque em vez de taxa-la de criminosa, através da lei, não vou lá e lhe forneço auxílio para o bebê? Acredito que se uma mulher opta por um aborto, ela tem inúmeros motivos para isto que já vão lhe pesar muito na consciência, e ela não precisa de uma lei que a rotule de criminosa por isto.

Aliás, acho que caso a mulher decida por aborto em caso de estupro, o estuprador é que deveria ser condenado por homicídio. Além do abandono de incapaz.

Acho errado inseminação artificial. Se não pode gerar filhos, é porque também não era pra ser. Ou porque não tem estrutura para isto -seja amor, seja psicológica-, ou porque tem um coração tão grande que pode gerar um filho dele, e adotar uma criança que foi gerada em outro ventre.

Acho que internet deveria ser um serviço totalmente abrangente e de qualidade. Tipo, a pessoa paga uma taxa pequena por mês, e acessa nos seus dispositivos inserindo cpf ou identidade, por exemplo.

Acho que a matemática do ganho de peso deveria ser menos cruel. Dar uma folga aos fins de semana, pelo menos.

Acho que cada um devia cuidar da sua vida. Que importância tem o meu cabelo, a minha roupa, a minha opção sexual na sua vida? Pois pronto, cuide da sua.

Cansei de achar.

Deixe um comentário

