Eu Achismos

Março

Eu acho que as pessoas deveriam reclamar menos e fazer mais. Reclamar menos dos políticos, fazer mais pela punição dos corruptos, puni-los diretamente nas urnas.

Acho que o aborto deveria ser legalizado. Sou contra o aborto, mas a favor da legalização. Sou a favor da vida; o corpo só é fértil cerca de uma semana por mês, se houve geração de vida é porque tinha de ser. Se não quiser o bebê, deixe para adoção. Mas este é o MEU pensamento, que tenho estrutura para situações adversas. Quem sou eu para julgar uma mulher que não teve nada na vida além de sofrimento? Porque em vez de taxa-la de criminosa, através da lei, não vou lá e lhe forneço auxílio para o bebê? Acredito que se uma mulher opta por um aborto, ela tem inúmeros motivos para isto que já vão lhe pesar muito na consciência, e ela não precisa de uma lei que a rotule de criminosa por isto.

Aliás, acho que caso a mulher decida por aborto em caso de estupro, o estuprador é que deveria ser condenado por homicídio. Além do abandono de incapaz.

Acho errado inseminação artificial. Se não pode gerar filhos, é porque também não era pra ser. Ou porque não tem estrutura para isto -seja amor, seja psicológica-, ou porque tem um coração tão grande que pode gerar um filho dele, e adotar uma criança que foi gerada em outro ventre.

Acho que internet deveria ser um serviço totalmente abrangente e de qualidade. Tipo, a pessoa paga uma taxa pequena por mês, e acessa nos seus dispositivos inserindo cpf ou identidade, por exemplo.

Acho que a matemática do ganho de peso deveria ser menos cruel. Dar uma folga aos fins de semana, pelo menos.

Acho que cada um devia cuidar da sua vida. Que importância tem o meu cabelo, a minha roupa, a minha opção sexual na sua vida? Pois pronto, cuide da sua.

Cansei de achar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: