O Lugar Mais Romanticamente Lindo do Mundo

Após uma semana tipicamente engenheira, acordando cedo para ir as aulas todos os dias e participando de um congresso, a malta resolveu conhecer Sintra ao fim de semana.

É uma cidadezinha que faz parte do concelho de Lisboa, e tem coisas incrivelmente lindas! Vários palácios românticos, dos quais o meu preferido foi o de Monserrate com seus jardins exóticos. A primeira parada oficial foi no Castelo dos Mouros, de construção imponente e vista sensacional do oceano atlântico!

Nesta mesma “viagem”, provamos os Travesseiros de Sintra, doce típico da região, e eu aprovei 🙂 Quase perdemos o último ônibus de volta, pois eu estava encantada com o jardim de Monserrate… E eu pelo menos cheguei a conclusão de que o Palácio da Pena só tem fama e preço, pois era o de entrada mais cara, o que tornava o bilhete do ônibus 3€ mais caro que o outro percurso, e que não tinha nada de mais para se ver dentro, apenas a bela vista do atlântico que também pode ser obtida dos Mouros.

Voltamos, Jose e eu tivemos um leve momento turista no comboio, mas chegamos a tempo da festa surpresa de despedida de Carol. Para mim não foi tão triste, visto que moramos na mesma cidade, mas já comecei a sentir pela partida de Rayssa e Camila…

Mais uma semana de aula, e veio a sexta-feira forever alone, mas que ocupei preparando a surpresa de Isabela Berbert. Foi lindinha, com bolinho em casa e galerinha de leve 🙂

No sábado foi a festa oficial do aniversário dela e de Camila, juntamente com a despedida da própria Camila e da Rayssa. Foi feliz, pois reuniu toda a malta (exceto Artur, que estava viajando), e ao mesmo tempo triste, com a despedida. Para alguns, a festa estendeu-se até o domingo a tarde…

Fui com Dani ao Freeport para comprarmos tênis para a academia, e na volta rezamos para não ter perdido o último ônibus! Por sorte não perdemos, esperamos por quase 1h mas chegamos em casa sãs, salvas e um pouco mais pobres.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: