O Blog Ainda Não Chegou à Lisboa!

Pois, nessas emoções loucas esqueci de contar o último duplo dia de nossa viagem.

Fizemos check-out no hotel as 10h, mas estávamos mortos, sem disposição para turistar mais. Ficamos pelo hotel, o exploramos (coisa que ainda não tinhamos feito), Darlan e eu fomos pra internet, e as meninas ficaram conversando, enquanto esperávamos o restaurante abrir, coisa que nunca aconteceu! Sim, internet não foi uma boa atividade para mim neste momento, conversei com Diogo e fiquei pior ainda. Acabou a bateria do net, levantei a cabeça e convenci o pessoal a turistar.

Almoçaram no MC Donalds (pra variar). Almoçaram, porque eu já tinha comido as besteirinhas de minha bolsa, e estava profundamente enjoada para comer qualquer coisa.

Fomos para a praça da república, e de lá seguimos a pé para a região do monumento vittorio emanuelle II e Coliseu. Foi um fast tour, pois queríamos voltar com o mesmo bilhete de metro, de 100 min. Qual nossa surpresa ao descobrir que só valia para uma linha, e do Coliseu é diferente da do hotel…

Voltamos, jantamos no Ciao Bela (restaurante do hotel, que descobrimos ser um dos mais famosos de Roma), pegamos as malas e fomos para o aeroporto. Ficamos preocupados e de coração partido, pois tivemos de deixar Juliana só, já que o aeroporto dela era outro.

No ônibus só tinham brasileiros, e passamos a noite juntos e conversando. Noite cheia de emoções, fomos expulsos de um dos terminais, pediram os documentos do pessoal, o banheiro pegou fogo enquanto Jose estava lá… A última noite não podia ser menos emocionante que as demais!

A Vueling foi a melhor empresa de todas, nos ofereçam para despachar as malas de graça e sem estresse. Chegamos à Barcelona pela manhã, e eu inquieta e cansada de dormir em aeroportos, convenci os meninos a irmos na cidade. Pegamos o ônibus, descemos na praça da Catalunya, demos a volta na praça, comemos, e voltamos para o aeroporto, pois o sono nos venceu!

Cochilei um pouco, e cansei de novo. Peguei meu computadorzinho, e fui atrás de uma tomada. Só encontrei no banheiro, então sentei por ali mesmo e fiquei um bom tempo, só olhando fotos, pois os 15 min de wifi livre do aeroporto só deram pra postar no face a situação, avisar que estava bem, adicionar um dos meninos que conheci a noite e fim. Voltei quando achei que estava demorando muito, e os meninos ficariam preocupados (e realmente estavam).

Tentamos comer algo, mas era tudo caro como em qualquer aeroporto. Queria uma coisa saudável, mas as saladas se chamavam amanidas, o que me causou certo enjoo… Comi um pacote de oreo inteiro!

Pegamos o avião pra Lisboa (finalmenteeee)! Encontramos Carol e uns amigos na fila de embarque, o que foi muito bom para alegrar o retorno, pois ela é um amor de pessoa!

Ao ver Lisboa novamente, comecei a pular de felicidade no avião! O Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerônimos… senti-me em casa! A maior felicidade, quem diria, depois de me cansar de igrejas em Roma, foi ver ainda do avião a Igreja da Luz!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: