Último dia em Milano (30/12/12)

A previsão era acordar cedo para ir à missa no Duomo, mas perdemos a hora. Nos arrumamos para fazer o check-out, deixamos as malas e seguimos para os pontos indicados no mapa. No caminho encontrei uma loja da Kiko, comprei algumas maquiagens e encontramos o Felipe. Andamos um pouco com ele, mas depois seguimos nosso rumo. Visitamos mais uma igreja, e voltamos ao castelo para tirar fotos de dia. Fomos caminhando para o Duomo, e no caminho almoçamos num restaurante muito chique. Tiramos mais fotos do Duomo, e voltamos para o hostel, aguardamos um pouco os meninos e fomos para o aeroporto, no mesmo ônibus caro.

Durante a viagem acho que sonhei com Diogo, pois acordei muito mal pensando nele e perturbada com a realidade. No aeroporto, mais uma vez entramos na fila do check-in desnecessariamente, passamos mais uma vez pelo transtorno do raio-x e detector de metais, e decolamos para Roma.

Chegamos mais de 23h, Juliana e eu fomos aguardar nossas malas, fiquei ansiosa pois na esteira só vinham malas da Ibéria! Fui verificar e era a nossa mesmo, estavam saindo mais que um voo na mesma esteira.

Levamos mais uma facada na hora de ir para o aeroporto, pois como já passava das 23h, não estavam mais funcionando ônibus, trens nem metros. Pegamos um taxi por 15€, mas que nos deixou na porta do Camping. Pela hora, a recepção já estava fechada, então tivemos que deixar nossos passaportes na portaria para pegar a chave. Não gostamos da ideia, mas também não pagamos nada na hora. Fomos para nossos bungalows, depois descemos em busca de comida, só encontramos as maquininhas… nos viramos por ali mesmo, depois voltamos e dormimos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: