Último dia de 2012

Coloquei o despertador para cedinho, acordei mais fiquei enrolando, só desci para comer mais tarde. O café da manhã no hotel foi um croissant de chocolate, pois eles estavam organizando um jantar para a noite do ano novo.

Saímos com destino ao Coliseu. Exploramos tudo por lá, tudo que era de graça, pois para entrar nas ruinas é pago. É tudo muito lindo, de uma forma bem histórica mesmo. Ruim é que não tínhamos guia, e não lembrávamos muito de história, então sobramos um pouco. Além disso, estava muito lotado, acho que por ser dia 31/12.

Comemos uma besteira por lá mesmo, exploramos até as fotos começarem a sair péssimas, e voltamos para o hostel para preparar para o ano novo. A intenção era comprar coisas no supermercado para a virada e o aniversário de Juliana, porém o supermercado em frente ao camping já estava fechado quando chegamos… Passamos um momento morgação, e decidimos descer para ver os fogos no Coliseu. Não havia mais ônibus, então pegamos um taxi até a estação do metro, por 3€ cada!

Assistimos a queima de fogos, a praça do Colosseo estava lotada! Depois da queima, comemos comida chinesa lá por perto, pagamos 15€ num vinho que descobri que era português, e em seguida voltamos para o hostel de metro. Da estação para o Camping é bem longe, mas voltamos a pé depois das 2h da madrugada pois não havia ônibus e nem queríamos ser roubados de taxi. Graças a Deus chegamos bem, e dormimos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: