Ragaça Saltitante

Chegando a Milão, vimos coisas lindas pela janela do avião: alpes cobertos de neve! Do aeroporto, pegamos um ônibus caríssimo para o centro (10€) com uma menina e sua mãe muito legais que vinham para o mesmo destino.

Por sorte, o metro de Milão é muito semelhante ao de Lisboa, o Italiano é bem parecido com o Português, então encontramos o hostel rapidinho. Dormimos a tarde inteira.

Acordamos, comemos pizza italiana e fomos conhecer o Duomo. Nos apaixonamos! Na praça ao lado da igreja estava havendo uma feirinha de Natal, com muitas coisas lindas e muitas coisas gostosas. Como já era tarde, a feira estava fechando. Demos a volta na igreja, e encontramos um palácio/museu onde estava havendo uma exposição de Picasso. A entrada era 7,50€, mas não queríamos pagar, pois fugia do orçamento. Fui olhando e entrando, pois não vi nenhum lugar onde recebessem os bilhetes, e já já os meninos vem a minha busca para que eu volte, já que não paguei. Por mim eu iria andando e vendo até onde me barrassem… :p

Voltamos para o hostel, mais uma vez jurando que acordaríamos cedo no dia seguinte para conhecer as coisas…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: