Semana agitada (29/09 a 10/10)

Sábado 29: Brazilian Day. Nos organizamos a noite para a mudança no dia seguinte, e saímos para o show em Algés. Foi bem legal, várias bandas brasileiras mesmo, super animadas, e encerrando com Paula Fernandes. A dificuldade foi voltar pra casa, pois todo mundo só voltou ao fim do show, e tinha muuuuita gente mesmo! Brunno veio nos visitar, mas devido a demora para chegarmos, acabou indo dormir num hostel…

Domingo 30: Mudança. Acordamos o mais cedo possível, após chegar em casa as 3h da madrugada. Juntamos tudo, nos arrumamos e fomos pra nova casa em Laranjeiras (tão romântico!). Parte foi de táxi, parte foi de metro… e haja braço! A noite, já instalados, Darlan encontra uma feira da festa de Nossa Senhora da Luz com coisas de casa baratíssimas, então fizemos o cata! Compramos pratos, panelas, copos, talheres e potes. Aprendemos a pegar autocarro pra fcul e finalmente descansamos.

Segunda a quinta (01 a 04/10): Segunda me matriculei oficialmente. Passamos a semana só indo pras aulinhas, tentando chegar cedo, as vezes conseguindo, as vezes não… comendo no RU, cochilando na aula… vida acadêmica normal.

Sexta a Domingo (05 a 07/10): Viagem a Lagos – Algarve. Os planos eram ir de Lagos para Faro, mas Lagos é um lugar tão perfeito, e o nosso grupo foi tão bom que ficamos todos por lá mesmo! Tirando alguns sintomas de tpm, alguns mergulhos profundos demais em mim mesma, foi muito perfeito! Vimos rochas sedimentares incríveis, saltei no mar (de colete) com profundidade de cerca de 8m, jogamos várias coisas no hostel, os meninos andaram de caiaque, vimos fósseis de bolachas do mar, espécie que foi extinta de Portugal a sabe Deus quantos anos! Muito incrível.

Segunda e terça (08 e 09/10): Divórcio? Fiquei muito abalada sobre meus sentimentos nesta viagem. Pensei realmente em pedir o divórcio, passei o fim do domingo, a segunda e a terça bem mal, mas terça a noite conversamos e nos entendemos. Continuo comprometida, mas no estilo AA: só por hoje, não vou pensar em outrem!  Ainda na terça, Jose e eu fomos ao SEF, passamos 3h de fila, pra chegar lá a atendente dizer que nosso comprovante de morada, o contrato de arrendamento, não valia, pois não tinha o carimbo das finanças… da outra vez que fomos lá o senhor disse que estava tudo certo, só faltavam os documentos da universidade! Viagem e aulas perdidas!

Quarta (10/10): Primeiro dia de estudos produtivo! Apesar de perder a aula da manhã por conta dos autocarros e do azar em perdê-los, passei a manhã estudando na FCUL! O almoço foi muito ruim, mas o dia foi bastante proveitoso 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: