Dia 28 (26/09) – “Doriana Dora dura Delma…”

Marcamos cedinho na Remax de Alvalade com o sr. Bruno Guerra. De lá, ele nos levou para Miraflores, onde fomos ter (nos encontramos) novamente com a proprietária, dona Delmina, para assinar o contrato. Aqui, no ato do contrato tem que se fazer o pagamento, e nós não levamos o dinheiro (1800 € é um bom dinheiro…). Fomos ao caixa multibanco mais próximo, mas Darlan não conseguiu levantar (sacar), eu sim.

A proprietária só assinava mediante o pagamento, foi um tanto mal educada com o Bruno Guerra mas ficou de assinar mais tarde, com o corretor de Miraflores, Pedro Sousa. Bruno nos deixou na praça Marquês de Pombal, pois os meninos foram sacar no Banco do Brasil. Lá, Darlan conseguiu sacar no multibanco, mesmo porque não faziam saques no caixa. Voltamos para Alvalade, assinamos o contrato, ligamos para a companhia de água e depositamos o dinheiro na conta da proprietária, tudo com auxílio do Bruno.

Almoçamos no Chimarrão em frente a Remax, na avenida de Roma, e fomos ao Banco Espirito Santo abrir a conta de Darlan. Voltamos para casa, ficamos no computador, eu forever alone já que ninguém estava on pra mim, até que Diogo me deu atenção e tivemos uma pequena DR motivada pela minha crise de carência, jantamos, criei coragem e tomei banho gelado, pois acabou o gás, e fui dormir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: