Dia 26 (24/09) – Miraflores

Jose e eu madrugamos. Aula as 8h, assim que vi fiquei super feliz, pois as aulas na UFAL começavam as 7:30… Acordei 6:30 e estava noite ainda, frio de congelar! Sem sol, bate aquela preguiça master… Chegamos atrasadas na aula de energia hídrica, mas é uma aula excelente!

Recebemos uma ligação de Darlan, avisando que Brunno Guerra marcou uma visita com a proprietária da casa de Laranjeiras, lááá em Algés… almoçamos na Cantina Velha, comida péssima, senti infinitas saudades do meu RUzinho… Fizemos uma longa viagem até a Remax de Miraflores, pegamos comboio, autocarro, nos perdemos a pé, pedimos informação numa loja de chaves em que o vendedor se despediu com um “NOOOOSSAAAN! Como vocês são maravilhosos!”, mas finalmente chegamos. Tivemos uma reunião com a proprietária, bem chatinha, mas depois nos acompanhou num pequenino passeio pela praça em frente, enquanto esperávamos a carona do corretor de lá, que ofereceu nos trazer de volta a Lisboa.

Ficamos no Pingo de Bela Vista, compramos comidinhas, voltamos para casa e ficamos no computador até a hora de dormir. Todos os skypes funcionam, só meu que não… Pelo menos falei com Roh e Kássia, minhas BFFs!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Rozália Rijo
    set 30, 2012 @ 08:57:48

    ÊêÊ, na correria mas nos falamos, neh?!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: