Dia 25 (23/09) – Comprinhas e bolinhos

Acordamos cedo novamente (sim, dormimos cerca de 4h) e fomos passear do outro lado da ponte com sr. Meireles. Provavelmente esta ponte, que atravessa o rio Tejo, é a segunda maior da Europa. Fomos ao FreePort, um outlet maaara onde fiz comprinhas de marca a precinhos maaaara, e de lá fomos almoçar em outro centro comercial, Montijo, uma comidinha bem gostosinha. Jose perdeu, ficou em casa dormindo e terminando o trabalho da Univasf. Darlan, como sempre, não poderia sair sem pagar um miquinho, então tentou descer numa escada rolante que subia, depois ficou dormindo no carro do povo, e no metro, só pra variar.

Voltamos, lavei umas roupinhas com medo da chuva, e nos arrumamos para ir ao show de Zeca Baleiro e Martinho da Vila. Tudo conspirou para nos atrasarmos, e chegamos 20h ao show que começaria as 17h. Já tinha acabado!

Eu estava decidida a voltar, não queria fumar nem me por à prova às tentações, mas os meninos ligaram pro pessoal e queriam ir ao Hard Rock café. Eu vim, e todos viemos para casa, mas chegando aqui um dos meninos liga, avisando que a paquerinha de Darlan chegou ao Hard Rock dizendo que ele a tinha chamado, e ela foi com todas as amigas!

Depois de um momento deprê e de ele ter brigado um pouco com a gente, ficamos na internet resenhando, eu botando a conversa em dia e pedindo conselhos a minha amigairmã, até me dar conta que devo ir dormir, pois segunda tem aula cedinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: