Dia 24 (22/09) – Cascais, Monobloco!

Acordamos quase cedinho, pois marcamos com Isabela de ir à Cascais. A viagem de comboio foi ótima, várias fotos e brincadeirinhas. Chegamos lá bem antes do sol (não, não era cedinho, era quase meio dia), mas durante o almoço ele apareceu!  Porém, nesta mesma hora, liga o corretor Bruno Guerra informando que a proprietária da casa marcou a visita para daqui duas horas. Resultado: fomos tomar banho de mar, passeamos por Cascais, ouvimos umas criancinhas brincando de cantar “tu és um *úúúú!”, tomamos o melhor sorvete da europa, Santinni, e demos o bolo na velhota!

Voltamos para casa, e nos arrumamos para ir ao show de Ney Matogrosso e Monobloco, em comemoração ao ano do Brasil em Portugal. Monobloco foi ótimo, conhecemos várias pessoas novas (CSFs e estrangeiros), e ao fim do show o pessoal queria por que queria ir ao Bairro Alto… fomos a pé, fui contrariada, mas fomos. Chegando lá, Leonardo, que era o mais interessado, não gostou e voltou logo com o pessoal.

As estrangeiras pararam num bar brasileiro, e Darlan pediu uma coca-cola. Quando terminou de beber, o céu estava caindo! Ficamos lá esperando, eu super ansiosa para voltar para casa, por motivos impublicáveis, a chuva não parava, decidimos sair assim mesmo em busca de um táxi.

Sem sucesso, aguardamos a chuva passar mais um pouco na vitrine de uma loja e descemos para Cais do Sodré, pegar a linha da madrugada. Esperamos um monte, mas finalmente chegamos em casa banhados em chuva.