Dia 13 – Enfim, Escolhas

Acordamos cedinho, pois tínhamos uma visita as 9:50 lá em Odivelas. Eu acordei ainda mais cedo, pois precisava me por em ordem.

Chegamos lá pontualmente, e visitamos um apartamento muito lindinho! De lá, fomos até laranjeiras fazer o número do contribuinte de Darlan, e já fomos discutindo pelos quartos J

Depois de esperar hooooras na loja do cidadão, passamos no Pingo e compramos o almoço: Bacalhau com Natas. Comemos frio mesmo, já que o microondas está com defeito, mas mesmo assim a comida era muito boa, e ainda acompanhada de coca-cola!

Passamos a tarde ouvindo umas musiquinhas românticas, mas hoje foi o dia de saudade do meu Filho negão, então não liguei muito. O dia do Diogo foi ontem…

Descemos para visitar a casa do senhor indicado no açougue, muito bonita também, porém quase vazia de móveis. Continuamos passeando e olhando preços de frigoríficos (geladeiras), pois a casa de Odivelas não possui frigorífico, esquentador (aparelhinho que aquece a água, pois a água quente daqui é aquecida a gás, visto que a energia elétrica é muito cara), nem máquina de lavar. Pegamos o metro em direção a Moscavide, para visitar nosso último apartamento. Muito lindinho, com uma vista perfeita do rio Tejo, porém bastante longe de tudo.

Depois de muito pensar e conversar e nos aconselhar, decidimos ficar com o apartamento de Odivelas. Jantamos muito felizes um x-egg-burguer com o restinho da coca-cola, ligamos para os apartamentos para cancelar, e para confirmar o escolhido. Já enviamos os documentos para elaboração do contrato de arrendamento, conhecemos a família de Jose pelo Skype e vamos dormir bem mais tranquilos de ter finalmente uma morada certa e bonita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: