E o Mau-humor Invade a Avenida

“Essa é a Rainha de Bateria da Viradouro, Juliana Paes! Juliana é um dos destaques da noite e promete evoluções inovadoras na passarela”.
Humft. Essa aí foi aquela que ficou pelada na Playboy e depois todo mundo viu que ela tinha celulite, né? Agora voltaram a achar a menina gostosa? Gente incoerente. Eu acho que ela tem boca de caçapa. E, se saísse ali na Rua Direita, achava umas vinte mocinhas iguais… Ó, nem sambar samba, só sacode esses penachos que nem um pavão bêbado!

* * * * * *

“Aí vão os famosos, chegando para brincar o Carnaval nos camarotes… Ali Rodrigo Santoro com a namorada, mais à frente Regina Duarte com o marido. Daniella Cicarelli chega nesse momento, ela que é a convidada de honra da festa”.
Vê se pode: essa gente faz de tudo pra aparecer. O Santoro tá com cara de saco mais cheio que Papai Noel com caxumba descida; Regina Duarte parece gostar tanto de Carnaval quanto de encontrar duas aranhas dentro da sua meia-calça. E essa Cicarelli? Dizem que ela “se reinventa e volta à fama”… Deu pro moço na praia! Isso não é reinventar nada, pô, é só sacanagem mesmo!

* * * * * *

“Beth Carvalho chora. Ao que parece, desavenças com a diretoria da escola de samba Mangueira tiraram a cantora do carro alegórico mais importante, o da Velha Guarda”.
Quem mandou ser chata com fãs e imprensa por cinqüenta anos? Tome.

* * * * * *

“Um problema aqui na concentração do desfile da Império Serrano! Um homem quer entrar para desfilar mas está sem parte da fantasia e aparentemente alterado! Ele briga com os policiais e seguranças… E aquela moça ali parece ser da família, vamos falar com ela:
– ‘Ele faz parte da escola, ele vai desfilar?’
– ‘Ele é meu irmão, moço, ele vai desfilar sim, tá no lugar do meu marido que passou mal! E ele não tá bêbado, eu juro!’”
Tá bêbado, não. Ele só deve ter virado sete caipirinhas de kiwi com álcool combustível… Ó a situação do cara, quer bater no policial e cai pra cima das passistas! Eu digo, esse negócio de Carnaval só dá manguaça.

* * * * * *

“Flash do Carnaval de Salvador! A folia aqui não tem hora pra acabar! Ivete Sangalo acaba de trocar a fantasia e agora vem com um maiô que levanta a galera e faz todo mundo pular! É a Rede Globo, Carnaval 2007!”
Se eu fosse repórter nessa época do ano, mastigava minha própria perna só pra não ter que cobrir essa zorra de Carnaval. Coitada da menina, estão arrancando o microfone dela com tapas! Ui! Pronto, agora passaram a mão na pobre. Talvez tenham levado a carteira também, que aquele playboy de abadá ali atrás tinha uma cara de bandido…

* * * * * *

“Esta porta-bandeira é a Giovana, filha da Dona Nininha e do Seo Dodó, fundadores da escola. A Giovana ensaiou a vida toda com gente do calibre de Antenor Maia e Solange, daí o samba sempre no pé”.
Mas, hein?

* * * * * *

“Agora um giro carnavalesco por Bahia, Recife, Olinda, na Sapucaí e pelos blocos que estão começando a sair em São Paulo!”
Pelo amor de Momo, só falam nisso. Eu é que vou dar um giro aqui nos canais e… pronto, vou ver Celebrity Poker Showdown e depois voltar na reprise de “Horror em Amityville”. Taí, isso é que é Carnaval. Em quesito mau-humor e despeito por não viajar, sou 10, nota 10!

Juliana.jpg
Bruxa, feia, chata e boba

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: